sábado, 10 de fevereiro de 2007

Empolgante, Medo, Seca e Decisão!

Hoje era o famoso dia em que tinha que assinar o contracto e tirar as medidas para os fatitos que vamos vestir para a gala!!

Houve uns senhores de manhã que me telefonaram a confirmarem a minha resença no teatro politeama as 15h da tarde para o dito cujo, (Contracto e medidas)..Muito bem, mas isto eram 10h30 atenção, não é para qualquer um!! eheheh Em seguida passado uma hora e pico, telefonam-me outra vez a dizerem que devido a um atraso que houve lá no teatro, passou das 15h para as 18h..Para mim ainda melhor, porque assim dormia mais um pouco!! Mas não foi o que aconteceu..Bem tentei, tentei e nada...fogo a sério!!

Então o que fiz..liguei o computador fui um pouco à net..Depois fui tomar banhito e em seguida volcalizei!! Mas atenção, não foi um vocalizar normal, foi na casa de banho!! Sim, podem-se estar a rir mas foi mesmo na casa de banho! Vocês agora devem estar a perguntar, o porquê desta situação...Bem, foi devido às minhas primas..Como se ouve tudo, bem, quase tudo o que fazemos em ambas as partes da casa, elas tavam a dormir!! Como eu estou no piso de baixo e elas no de cima, tinha medo que ouvisse! Entao fui para o sitio mais longe de uma divisao debaixo do quarto delas!! heheheh

Depois do vocalize eram 14h30 e decido fazer-me à estrada...fui nas calmas até à citroen pagar la uma coisa e depois vou em direcção ao metro!! Ora bem, estaciono, pago o bilhete e lá vou eu!! Eu só tinha um problema neste momento..Tempo!! Tinha tempo para dar e vender a sério!! Eu tinha que tar no teatro as 18h e estava la as 16h!! Então o que fiz??? Lanchei...Muito passeio, passeio e mais passeio, nada mais podia acontecer e lá foi, assim passando o meu tempo!! heheh

Fui entãto assinar o contracto mas estava um pouco à nora porque não sabia se era a entrada lateral, entrada frontal ou de lado da frontal..até que avistei três rapazes que também foram seleccionados e então fui numa de espião! Sim, fui atrás deles para ver para onde iam e foi quando entraram na porta frontal lateral à da principal!! E lá fui, entrei e toca a subir escadas, eram mesmo muitas escadas e quando cheguei ao destino tive que dizer o meu nome para marcar a minha presença e depois tirar medidas..lá fui eu, duas lindas senhoras, muita simpáticas. Uma com uma fita métrica...lolol e outra com um lápis para apontar os valores num papel! Sim senhora...medida desde o pescoço até ao chão, pescoço, busto...etc, etc...e pronto!! Uma boa experiência para descrever aqui! Depois como as 18h estavam um pouco atrasados, fui ver um pouco o ensio do Filipe La Feria do musical Música no Coração, e devo dizer-vos que o Filipe La Feria é tão rígido e é muito dado ao pormenor..a sério!! Meteu logo medo!

Hora de assinar o contracto, entro para dentro de uma sala onde outros também asinavam e antes de entrar...a sério ivemos para ai duas horas sim, duas horas para sair dali so para escrever o nosso nome! De repente, toca assinar todas as folhas do contracto, e mais uma cópia e mais outra! Ou seja, se as minhas rubricas valessem muito dinheiro, a esta hora estava milionário! Que bem...Acabei de assinar e fui ter com o meu amigo Eurico que estava na rua à montes de tempo à minha espera!!

Bem...em seguida fui para casa...hehehehe
Deitei-me e comecei a pensarpara mim!! Será que vou conseguir?

2 comentários:

Ju ('',) disse...

mas e' claro q vais conseguir :)

tms q combinr qq coisinha agora nas ferias ...:)

ja nao nos vems ha algum tempo. i dsc nu outo dia n ter visto a tua msg mas n tava com o 91..=S

bjinho** i boa sorte pa td :)

Angel of Darkness disse...

Será que vais conseguir? mas isso é pergunta que se faça? É claro que vais conseguir!

Vê é se manténs o ppl informado e vais mandando noticias... N penses k pk n tás cá em cima te livras de nós tão fácilmente!...

Bjinhos grandes lindo mta sorte pa ti