quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Dia de pressão e nervosismo à mistura

Em primeiro lugar, a pedido de muitas pessoas, (duas), tenho a dizer que o Sr. Rui Andrade (Grande amigo meu e cantor pois tá claro. Este Sr. participou também como eu no José e o Deslumbrante Manto de Mil Cores como actor principal, o José). Mandou-me uma mensagem muito elegante..heheheh e queria agradecer-lhe por tê-lo feito!

A segunda pessoa chama-se Filipa (É a Sr. Desgraça que anda sempre com o resto das Desgraças, ou seja, nós!!), que também me mandou outra mensagem, mas desta feita com desenhitos!! hehehe...Brigada a vocês os dois e claro, a toda a gente que se lembrou de mim!! Vocês são todos especiais para mim!
Bem...vamos lá começar o meu segundo post...

Tudo começa à uma semana, onde marco exame de Filosofia para este dia, Terça-feira, dia 30 de Janeiro de 2007 pelas 10h30. Estudei, estudei, estudei e...cheguei a esta Terça-feira e pumba!! Entrei em pânico?!?!?!?!? Não sabia nada de nada mesmo..
Durante o longo "caminho" do estudo no meu quarto, recebi diversas mensagens para ir estudar à biblioteca. Rejeitei pois estudo melhor em casa e este teste era muito importante para mim. Nisto... outros toques se davam..pimpiripim...era o meu telemócel a tocar. Tudo estava contra mim, para não estudar, o que significaria, fazer o teste e tirar má nota!

ATENÇÃO: "Tudo estava contra mim..." --> Só foi uma forma de exprimir o meu nervosismo pelo exame, não estou contra vocês, até porque gostava muito de ter estado com vocês meus grandes amigos.

Mas continuando..
Fui revendo algumas coisas claro...Fui lendo, escrevendo, lendo e voltei a ler e a escrever e foi então que olhei para as horas e já era hora de ir para a aulita fazer o meu teste! Cheguei lá e todo o pessoal cá fora à espera para fazer o teste. Alguns com copianço na mão e outros no bolso por segurança claro, (Eu). Foi então que toca a campainha, a maldita campainha...ttttrrriiimmmm!!!! E eu digo.."Vamos lá para dentro pessoal!!" e assim fomos todos.

Eramos 6 a fazer o exame. Sentia-se o nervosismo, a pressão que o exame exercia sobre nós. O Professor exercia também a mesma pressão em nós, à nossa cabeça que estava sempre a trabalhar nestes momentos mais precisos e à nossa mão, que sem ela, não escrevíamos nos exames ou em qualquer lado, ou seja, chumbo certo!!!

Bem...então este teste foi assim..Foi sempre, sempre com uma grande pressão nas mãos e na própria cabeça! O Professor entrega os testes e toca a trabalhar...

Nisto reparo que em duas a três perguntas que estavam lá no teste, em 5 perguntas ao todo claro, eu conseguia fazer, então, bota para lá...Muita palha e mais palha e mais palha, a sério, a palha era tanta que dava mesmo para dar de comer aos animais de todo o mundo. Outra pergunta das duas que restavam, não sabia mesmo, então deixei-a por fazer. E a última sabia mas claro, não tinha a certeza. Então toca a sacar das minhas cábulas e toca a "verificar"..hehehe Saquei com cuidado para o Professor não ver, enquanto os outros alunos iam entregando os testes. Eu aproveitava sempre esses bons momentos que esses colegas me davam para eu ver..e foi então que meti tudo o que estava na minha cábula para essa pergunta!!

Nisto...acabo e não queria saber mais daquele teste...!!

Entrego e digo, "Seja o que Deus quiser!!"

Para a semana eu digo-vos quanto tive..hehehehe

Beijos e Abraços pessoal!!

1 comentário:

Ju ('',) disse...

cabulas sr benjamim?
é esse o exemplo q dás aqui à menina do coro?
pash...xD
ai ai....
havias de andar num colegiu d freiras como nós...(aqui entre nós,nem é preciso cabulas, basta falar com o colega do lado)...

jinho**