terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Primeiro dia dos 21 Anitos e de Blog!


Bem...vou-me apresentar em primeiro lugar!

O meu nome é João Monteiro e tenho 21 anos feitos ontem mesmo, 29 de Janeiro de 2007.

Estou a criar este Blog porque...vejo muita gente, nomeadamente o meu irmão e a algumas pessoas, a escreverem o que lhes passa na sua vida pessoal e profissional e então decidi criar um, visto que tou no meu primeiro dia de 21 anos e também o meu primeiro dia de Blog!

Passarei em primeira mão a contar-vos como foi o meu dia de anos.

Tudo começou à meia-noite, o começo do meu dia de anitos. O Sr. Meireles, (Meu maestro no coro Capella Musical de São Pedro e Grande Amigo), telefonou-me a dar os parabéns, mandou-me para muitos sitios não é verdade e o principal de tudo foi ter-me dado força para seguir caminhos onde nunca pensei percorrer por ter medo. Este foi o momento alto da noite. Em seguida, muitas mensagens e tal e fui dormir..

Acordo logo pela manhã com meu pai e minha irmã a felicitar-me pelos 21 anitos, mas isto eram 8 e pouco, ou seja, brigado por me acordarem visto que vocês vão-me ver a noitinha quando eu soprar as velitas! Adormeço..(Atenção, não ressono..),10h30 e...pumba, toca o telemóvel, era a minha querida mãezinha que me avisou de um casting que vou fazer na Quarta-feira, que linda que ela é!! Como aconteceu com o meu pai, minha irmã e o Sr. Meireles, felicitou-me...e agradeci claro!! Graças ao meu pai e minha mãe, eu tou aqui neste mundo juntamento com vocês. Voltei a adormecer...

Acordo á uma da tarde, minha empregadita (Maria), fartasse de chamar pelo meu nome para vir almoçar e é o que eu faço, levanto-me todo abananado claro e vou comer neste dia que eu pensava que ia ser diferente..almocei, fiquei em casa toda a tarde mas claro, a minha tia pela primeira vez em 21 anos feitos, deu-me uma prenda e foi muito agradável essa prenda, umas pantufinhas bem quentinhas..uii nem tão a ver como são. Depois fui para as aulitas.. sim, estudo de noite para acabar o 12º ano. A minha professora de área-interdisciplinar, compreendeu que tinha que ir para casa mais cedo para cantar os parabéns com a familia, felicitou-me tb e deixou-me ir..
Vim para casa e claro, Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida..blá blá blá a mesma conversa de sempre! Mas, muito boa a festa, com meu pai (Videira) minha irmã (Mariana), avó (Graça), tia (Amélia), tio (Daniel) e meu irmão ao telemóvel de Bruxelas (Luis).

Mas aqui vem uma curiosidade, não fui eu só a fazer anos, os meus pais também estão de parabéns porque fizeram anos de casados!! Parabéns paizitos e que tenham mais anos destes pela frente..Beijos..

Foi assim o meu dia de anitos!! Mais um ano completado e à espera de completar ainda mais!!

Beijos e abraços áqueles que me felicitaram..os que não me felicitaram..olha, paciência, fica para a próxima!! hehehe

3 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste-te de dizer que eu também te dei os Parabéns, tá!?
Beijos

Ju ('',) disse...

ola :)

ta lindo o blog...tens jeito para escrever :P
agora nao faças como eu e deixes de postar aqui...
ja agora, q casting eh esse?seja como for boa sorte...:)

bjinho***

Unknown disse...

Olha la...
Tambem te esqueceste de dizer que o JOSE tambem te mandou os parabens...
desculpa la... tas a falhar
abraço amigo
Rui Andrade *****