terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Dia de Anos? Não, de Grande Amizade!

Bem...Acordei e pensava que este dia, fosse igual ao dia de ontem mas enganei-me!

Estudo toda a tarde, vou buscar e levar a minha mãe...tudo normal até aqui! Só que houve um pequeno desvio nesta minha monotonia, ou seja, depois do jantar houve umas certas pessoas, que depois digo o nome, que voltaram a pôr-me a pensar! Saio com a Filipa e vamos para o Recanto falar e fazer tempo até que as primas dela chegasse a casa delas para conversarmos e tal..

Em casa delas é que foi a rebaldaria! A Sr. Sónia Pinto com as suas psicanálises levou-me a pensar em muitas coisas e levou-me também a decidir coisas, bem...amores não é verdade?!?!? E a Bela, também prima da Filipa...sempre com o seu código para trás e para a frente...a sério e vejam lá, ela está a escrever um novo livro de código! Sim, um novo livro de código e eu a pensar que era eu o maluco, afinal não!! Mmmm...hehehehe. De repente aparece a Filipa com uma prendinha para mim, prenda atrasada dos meus anitos, dia 29 de Janeiro! E era o quê? Era um cd que se auto-intitulava de, "Vozes Mágicas". Este cd tem músicas de grandes vozes de todo o mundo e é muito lindo e romântico à mistura!! Gostei, Brigadao amigas!!

Como já vos disse, foi um dia normal à excepção desta última parte, a parte da noite em que foi emotiva e bonita!! hehehehe

Desejo-vos um bom ano e claro, brigadão amigas, vocês vão estar sempre no meu coração!!! Beijos Fofos!!

Pensamento do dia:

Viver! Viver!
Aspiração de Louco!
Pois se nascer
é já morrer um pouco,
morrer é dar um passo
para a vida...
(Fernanda de Castro em "A Morte e a Vida", 1900-1994)

Sem comentários: