quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Grandes Amizades, para sempre Preservar!

Antes de mais nada, queria esclarecer aqui um pequeno assunto!!

Os Posts que eu escrevo são do dia anterior, ou seja, se eu tou a escrever este post as 2:31 da manhã do dia 8 de Fevereiro de 2007, Quinta-Feira, é porque tou a escrever sobre que dia??? Muito bem, lindos meninos...hehehe tou a escrever do dia anterior, ou seja, dia 7 de Fevereiro de 2007, Quarta-Feira! Por isso se tiverem dúvidas, não se ponham com coisas e venham ter comigo ou mandem um mail para mim e eu esclareço as vossas dúvidas, estou à inteira disposição!!

Começando o Post a sério, vou-vos contar mais uma vez, pois tá claro, como correu o meu dia?!?!? Mas este dia foi especial! E vocês perguntam: "Ó meu grande João, diz-me tu o porquê este post ou este dia ter sido muito especial para ti?" Ora bem, ao que eu respondo da seguinte forma, concisa e clara: "Bem meus amores, este dia foi muito especial para mim porque foi uma força, motivação, que me deu para lutar por aquilo que queria, ou seja, cantar! E portanto tive com os meus grandes e melhores amigos todo o dia e noite!".

Claros?? Mmmmm...não me cheira, eu vou-vos explicar.

Começa o dia logo pela manhãzita onde eu tinha que acordar bem cedinho para tomar banhinho e seguir a minha vidinha até ao Porto, para almoçar com o Sr. Carlos Meireles, Sérgio e a Sra. Ana. Lá tomo eu o banhito e vou buscar a Sra. Ana a casa aqui em Vila Real. Meto gasosa, sim, porque hoje fui de BMW e este Sr. BMW bebe gasolina como...como...um amigo meu bebe um litro de cerveja, ou seja, bota a baixo o mais rapidamente possível!! E depois de meter gasolina, siga viagem! Durante esta viagem vou ouvindo o cd que a Filipa me deu de, Vozes Mágicas e digo-vos que o cd está excelente, pelo menos eu gostei. Chegamos ao destino, casa do Sr. Meireles e do Sr. Sérgio e deparamo-nos com as portas fechadas!! Tocamos, demos toques, mandamos mensagens, uii, nem queiram saber!! (Atenção, o exagero às vezes dá mais força ao que queremos!! hehehe) Mas nisto abre uma porta com um vulto lá dentro...quem era?? O Sr. Sérgio!! hehehe. Lá entramos nós. Depois reparamos que o Sr. Meireles estava a dormir e então esperamos que ele acordasse para fazer o tão apetecível amocinho mas claro, com a minha ajudinha e uma grande ajuda por parte da Ana. As horas passavam, passavam...isto eram 2h e de repente aparece o Meireles, tão contente e tal...a sério, este homem pessoal mal acorda, já está com as pilhas todas..uiii!! lololol Mas claro, de manhã ainda fresquinho. A Sra. Ana é que se tinha que ir embora e tive pena dela, porque...digamos que não almoçou mas lá foi, tinha que fazer um exame e espero que tenha corrido bem e que mandes noticias tuas!!

Só eu, o Meireles e o Sérgio naquele apartamento, os três...suspense!! Trrriiimmmm....Trrrriiimmmm....(Telemóvel do Meireles). Atende e era a Mena.."Blá, blá, blá o Madeira (Eu), o Tiago e o Meireles, disse-me um senhor, que iam cantar na TVI!". Para meu espanto, fico a olhar para o Meireles, o Meireles para mim e...nada!!! Não dissemos nenhuma palavra pois nós não sabíamos de nada mesmo!! E foi então que chegamos à triste conclusão que...afinal devia ter sido um grande equívoco!

Fomos almoçar!!

Nisto, Meireles e Sérgio decidem vir comigo para as aulitas de vocalização do Pedro Telles na Maiorff na Maia! E assim foi...todos selectos a cantar o cd que a Filipa me deu e tal...Muito bom mesmo. Chegamos e estava lá a...a...Bem, Marina não é? heheheh Sim, sim...pensava que me tinha esquecido do nome mas afinal não! E digo-vos senhores, esta rapariga para além de ser gira, tem um voz de outro mundo!! Gostei mesmo de vê-la mas uma coisa é certa, também gostei muito de ver o Meireles a vocalizar e cantar!! Este rapaz não existe...é única. E para eu ter dito que é único, o Sr. Meireles deve estar a pensar: " Pois, disso eu sei porque não tenho irmão gémeo!!" Pois é Meireles...eu aprendo sempre alguma coisa contigo!! hehehehe Em seguida fomos lanchar e tudo normal, bem...especial porque ter passado metade do dia com estes dois, três, quatro, cinco senhores e duas senhoras e depois de eles me terem dito algumas palavras, dicas, eu fiquei mais motivado e com mais força e muito agradecido!! Brigado Meireles, Sérgio, Ana, Pedro Telles e ...Marina?? hehehe sim...ela também!!

Vim para Vila Real e então chego e depois vou ao Centro Comercial Dolce Vita para ir ter com o meu outro pessoal para irmos jantar...Jantar à meia noite porque estas meninas, 3 meninas, a Sónia, Bela e a Filipa, estavam lá nas aulas de dança!! E dançaram muito sim, que até de olhar, eu fiquei cansado! Terminada a dança, o João e a namorada Du mandaram-me uma mensagem a dizer que vinham ter conosco ao Centro Comercial para irem jantar conosco, ora bem...e enquanto eles vinham eu pus-me a cantar lá música clássica..Toda a gente olha para mim e foi quando o Professor das aulas de dança delas, (Já tinham ido tomar banho para ir ter conosco jantar), veio ter comigo a perguntar se era eu que tava a cantar, e eu disse que sim..Ora bem, passamos ali um bom bocado a falare quando dei por mim, em nossa volta estava o nosso amigo Colombo (Sim mulheres, ele está de volta) que tinha ido ter comigo lá e brigadão Colombo por me teres desbloqueado o telemóvel! Também estavam para aí umas 6 raparigas e ouviram-nos a cantar, a mim e ao Professor uma música, porque me pediram para cantar, o Solta-se o Beijo dos Ala dos Namorados..!! Pronto, loucura total...hehehe

Fomos jantar e claro, com os meus grandes amigos, Colombo, João, Du, Sónia, Bela e Filipa e digo-vos, foi uma festa...brindes aqui, brindes ali...mentira!! Só foi falar de curruptos e politicas!! lol mas quando tiver as fotos eu publico-as aqui ok pessoal?

Mas correu tudo bem neste dia que foi o meu último com eles porque em principio, amanhã já vou para Lisboa para na Sexta-Feira assinar o contracto com o Filipe La Feria!!

Brigadão amigos, vocês vão estar sempre no meu coração! Sei que posso contar convosco assim como vocês podem contar comigo...são demias vocês e adoro-vos a todos!!

Abraços!!

1 comentário:

Anónimo disse...

querias comentários? aqui tens o primeiro de muitos (até me cansar!)mas... como se comenta o dia de outra pessoa? como também participei posso dar a minha visão das coisas: eram duas da tarde, quando me levanto escabrunhado de todo e reparo que já devia ter acordado há duas horas para preparar o almoço para umas visitas; saio do quarto e lá estão eles, João e Ana e a primeira coisa k me ocorre é cantar uma música do Jesus Christ Super Star (este é o efeito k as pessoas mais importantes para mim têm - pôr-me a cantar). não me apetece contar mais... João, és uma alegria na minha vida, mas também uma preocupação, mas não quero, de forma alguma, k não te sintas bem ao meu lado por te molestar o juízo, nem k tão pouco concordes com o que eu digo para não me perderes!Desejo-te todo o sucesso com o sr. La Féria, não o aborreças que ele passa-se (mas também já estás habituado comigo!)e vou sentir muito a tua falta, quer nos baixos, quer naquele espaço que ocupas quando estamos juntos, se bem que agora que vais estar longe, ocupas um espaço maior, filho pródigo!aconteça o que acontecer, estou aqui, nunca duvides disso.Carlos Meireles.