segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

O costume!

Ora bem, vocês, vossas excelências, devem tar a perguntar dentro das vossas cabecinhas, o que este título quer dizer, "O costume!".

Bem, para vos responder a esta pergunta tenho que vos perguntar, "Vocês não têm dias monótonos?". Pronto aí têm a resposta!

O meu dia foi como todos os domingos, isto é, acordo as 9h para ter ensaio com a Orquestra "A Transduriense"..O que é esta orquestra? Bem, o Sr. Bruno Sequeira teve a amabilidade de me convidar para fazer parte deste grupo! É fixe porque baseia-se em tocar e cantar em festas das cidades, casamentos, sei lá...muitas e muitas coisas e músicas claro, tradicionais portuguesas e algunas estrangeiras à mistura. Eu canto neste Grupo juntamente com a Ana Isabel, uma grande amiga minha e a Bárbara. Resumindo, esta orquestra é composta por baterista, guitarrista, baixista, trombones, saxofones, obué, violinista, trompetes, pianista, o nosso maestro e claro uma rapariga cujo não sei o nome que aparece sempre lá aos domingos no nosso ensaio para dar-nos de comer!! Tão gentil e simpática que ela é a sério! Pena que não vou usufruir desta amabilidade toda desta jovem e claro desta orquestra porque como sabem, vou trabalhar para o Filipe La Feria para a Gala da TVI a pratir do dia 10 de Fevereiro até dia 7 de Março! Mas o maestro teve em conta em me dizer que se introduzir alguma música nova nos ensaios, que me mandava para o meu mail, assim era mais fácil para mim! Brigado maestro!

Bem, acaba o ensaio e vou almoçar fora!
Acabo de almoçar e vou para casa...tudo normal até aqui, apenas aqui um ponto muito importante:
  • Eu ajudei o meu pai a arranjar umas coisas aqui em casa ha!!! Sim senhor...!!! E agora vocês vão-me responder da seguinte forma, "Não fazes mais que a tua obrigação!" e eu respondo, "Olha muito obrigado?!?"...

Fui estudar...

E nada se passou mais neste dia, mas apenas deixo-vos aqui neste blog uma seguinte frase, tirada do livro que o meu amigão João me emprestou para eu ler, entítulado, "O Pequeno Livro da Vida" de Ana Belo:

A vida é sempre aquela dança

Aonde não se escolhe o par

Por isso às vezes ela cansa

E sente um pouco pra chorar

(Chico Buarque de Holanda em "Umas e Outras", n. 1944

PS: Abri numa página ao calha!!

Sem comentários: