sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Quando o sol nasce!

Este dia, ou seja, ontem (9 de Fevereiro de 2007), foi um dia que começou logo de manhã cedito!

Eram 9h quando acordei pela minha empregada a dizer que o meu pai estava a caminho de casa para me levar à aldeia. Foi um momento alto porque não me lembro nunca, de me ter levantado tão rápido, de ter tomado banho tão rápido e bem..de me ter despachado tão rápido! Senhores e Senhoras, estamos perante um record. 15 minutos, nem mais um segundo..a sério!

Fui para a minha aldeia de jipe!!

Vagueamos pelos "Pickles", zona de vinha que o meu pai chama e avó e afins..Terra batida com algumas poças de água e outras de lama, subidas e descidas, curvas e contra-curvas..no monte para resumir tudo! Ora bem..de jipe, atracção às quatro rodas, imaginem só!! Que aventura, é por isso que adoro ir à aldeia, levar o jipe e pronto..tá tudo feito! Foi hilareante e cheio de aventura!! Vocês um dia têm que vir comigo para fazer uma cena destas...melhor coisa não há!! Mas depois de tanta loucura, fomos ao nosso armazém, do meu pai digamos, verificar se os camiões estavam já carregados de vinho para levar para os respectivos armazéns! Bem..tive que esperar mais ou menos uma hora até que o último camião estivesse pronto..então o que fiz!! Estava frio mas um solzinho de morder a orelha! Peguei numa cadeira e fui para a frente do armazém e coisa e tal e bota a mandar sms´s para toda a gente!!! Menos para 96 porque eu não tenho dinheiro e para 91?!?!? Bem, são mensagens gratis!! Nisto acaba o "enchimento" do vinho no camião e vamos todos para as nossas vidinhas..

Chegando a Vila Real, fomos almoçar eu e o meu pai e a minha mãe (Que mais tarde ía ter conosco), ao Dolce Vita..fomos ao pizza hut!! Atendimento de primeira..hehehe mas um almoço normal. A minha mãe durante uma conversa com os outros dois doutores da Universidade, disse ao meu pai, ou melhor, convenceu o meu pai a dar-me dinheiro para comprar roupa e assim foi...Ao irmos embora, descemos as escadas rolantes para sairmos na porta principal porque tinhamos deixado o carro cá fora do centro comercial, vi quem? As duas jovens que se manifestaram ontem, Quarta-Feira, nas aulas de dança..cumprimentei-as e eu dei-lhes o meu número de telemóvel e mail para nos mantermos em contacto, mas como tava com pressa por causa dos meus pais tive que lhes dizer adeus e até daqui a um mês. Fui levar o meu pai ao CIFOP (Área de trabalho do meu pai) e depois fui outra vez ao Dolce Vita com o intuito de comprar roupinha pa mim!! hehehehe

Bem...lá fui eu, entro na Zara, olho em volta e...nada! Depois fui à Pull and Bear..entrei também, olhei em volta e??? Nada...Nisto eu desisto..porque também não tava com paciência..Portant fui dar outra volta ao Dolce Vita e na zona das comidas, dos restaurantes, vejo sentadas quem??? As duas raparigas que tinha trocado telemóvel, mail e que tinha "conhecido" na Quarta-feira na aula de dança!! Bem, foi uma rambóia total quando me sentei...Mas antes disso, tenho que dizer que foram elas que me convidaram para eu me sentar!! BRIGADO MENINAS!! Foi um bom momento com estas duas jovenzitas!! Muito simpáticas e giras, mas espero que não tenha chateado...a sério, passei um bom bocado com elas e o mais estranho foi que me deixaram muito à vontade ainda mal tinha conhecido a elas!! E elas também comigo!! Convidei-as para ir ver um grupo musical do Brasil que vai tocar no Teatro de Vila Real, convidei-as para passar tipo a minha festa de anos na minha casa da aldeia e para tomarmos outro cafézito!! Elas, aceitaram..e eu, agradeci! Mas o mais giro é que elas sabiam o meu nome por causa do mail e eu nada delas...e então perguntei, uma chama-se Marisa e a outra rapariga chama-se Bárbara..A sério!! Se vocês tiverem a ler isto, quero-vos dizer que gostei muito de vos conhecer mesmo e espero que possamos repetir mais vezes!! Vocês são muito fixes!! 10 estrelas!!

O tempo tinha acabado, isto é, eu tinha mesmo que me ir embora para Lisboa senão ía muito de noite e portanto com muita tristeza minha, tive que me ir embora senão ficava com elas até..olha, até quando elas quiserem...hehehehe Mas no final, dei-lhes boleia até as suas casitas e ainda lhes mostrei uma parte do meu musical e elas gostaram..!!

Fui então para casa, preparar as coisas, mas antes de continuar a história esqueci-me de vos dizer que comprei um cartão 96 durante a minha estadia no dolce vita!! heheheh portanto...Preparei as coisas e claro, tinha que vir embora!! Vim pela A24 e digo-vos, tanta chuva mesmo e nevoeiro que tinha que andar pelo menos a 50 km/h..a sério, mas depois acalmou!! Parei na Estação de Serviço da Mealhada e quem encontro? O vocalista dos Blind Zero, altamente!! hehehe E lá fui para Lisboa!!

Cheguei, arrumei as coisas, vi o Dr. House e nem tive tempo para escrever este dia no meu blog porque estava cansado!! Portanto...cama!!

Bem...espero que vos tenha agradado esta pequena vidinha minha neste dia, porque eu gostei de escrever e tabém de passá-lo! heheh...

PS: Beijinhos muito grandes para a Marisa e Bárbara!!

Sem comentários: