domingo, 4 de fevereiro de 2007

Relaxante e..entusiasta!

Não há muito para escrever neste dia que passou, Sábado. Mas há certas questões ou melhor, momentos bonitos, engraçados e divertidos que não devem passar despercebidos, ou seja, devem ser comentados neste meu blog!

Acordo então as 13h25!
Vou tomar banhito e almoço e depois decido ir visitar os meus amigos que à muito tempo já não os via. Primeira tentativa, Pastelaria Recanto..Entro e..nada! Decido então ir ao café Metropolis..Segunda tentativa e falho novamente. Pegon no carro e vou a casa do Bola (Paulo André). Pelo caminho vejo o Sr. Pimenta, vou tomar cafézito com ele e lá vem a namorada dele e eu penso cá para mim, "Bem...é a minha deixa!", lá vou eu para a minha saga das tentativas... Terceira tentativa em casa do Bola e?!?! Nada, o pai abre a porta e diz que tinha ido não sei onde, (Bonita localida este do não sei onde!?!?!?)! Bem, decido ir a casa do Lopes! Quarta tentativa e?? Nada...bem, como estava inspirado neste dia vou a casa da D. Corália que sei, que sei atenção que estava lá a gente e então lá fui! Conviví, lanchei, estive com o Bruninho e com toda a gente!! Adorei estar com eles. Bem...hora de ir para casa e...lá vou eu!

Depois do jantar..
Vou então para o coro!! Muita gente diz, aí vem a estrela (Lá por ter entrado num espectáculo da TVI não quer dizer que seja estrela atenção!!), mas foi giro ouvir isso!! hehehe...Fomos lá para dentro cantar e lá cantamos, músicas muito giras, relaxantes e engraçadas que até nos fizeram rir! Sim, dadas pelo Sr. Meireles..Durante o ensaio recebo um telefonema. Do Teatro Politeama...disseram-me que tinha que estar em Lisboa no teatro ás 15h para tirar medidas atenção...heheheh e para assinar contracto! Bem, quando acabo esta chamada fico electrizante a sério...muito contente e entusiasmado mas como o Sr. Meireles diz-me e tem razão, "Vai com calma e não te iludas!" e é isso que vou fazer não te preocupes Meireles! Bem..continuando o ensaio, cantamos uma música, o Fado Universitário, muito engraçado que nos pôs a rir. Tinha triim, triim..Tinha Pum, Pum..metia bezanas, bebedeiras...Olhem, para rir não há melhor, um dia eu meto-vos aqui a música!! hehehe

Depois do ensaio fomos tomar um cafézito no Amadeus e mais uma vez, João não tinha dinheiro e assim levou a que o Luís, irmão do Pimenta, pagasse!! Desculpa Luis hehehe...e Brigadão!!

Bem...foi tudo o que me aconteceu hoje!! Espero que gostem..!!

Sem comentários: