sábado, 3 de fevereiro de 2007

Looooongo diaaaaa!!

Este dia, foi um dos mais cansativos que tive até hoje (Sexta).
Acordo de manhã ás 8h30 para ir levar a minha irmã de carro para o estágio dela na TVI! Bem...mas que acordar..."João acorda.." e eu?! Nada..."João anda lá que já estou atrasada!" e então eu aí levanto-me que nem um relâmpago, visto-me, lavo os dentes, não como e toca a ir embora!

Durante a viagem para Queluz, a minha irmã diz-me as indicações para a TVI e como sair dali, porque eu ao fim da tarde eu ía lá buscá-la! Sempre, indicações atrás de indicações e depois cheguei á maldita conclusão, que nunca lá chegava, até chegar à TVI, que o caminho era fácil, para lá chegar e para sair dali!! Ora bem...lololol Mas antes disto, a minha irmã tinha levantado dinheiro para pagar a compostura do carro que eu ía à oficina fazer, mudar o canhão da porta direita do carro. Mas ela levantou o dinheiro porque o meu cartão não dava, ou seja, se eu levantasse com o meu cartão a máquina comia o cartão porque já tinha passado a validade, Janeiro!

Saí da TVI e fui então à descoberta da oficina da Citroen em Póvoa de Adrião (Acho eu) bem...foi uma aventura digo-vos...Virei na rotunda onde tinha a virar como a minha mãe me disse, andei na recta até ao fim como a minha mãe me disse, virei à direita no semáforo como a minha mãe me disse e...devia ser logo a seguir ao virar o semáforo que via a citroen e..nada!! Ora bem...bem ando, ando, ando e ando e nada! Telefono à minha Sr. Dona Mãe e ela explica-me tudo direitinho outra vez. Não vejo nada porque faço o mesmo caminho que fiz anteriormente descrito! Mas chego à conclusão que devia olhar para os lados, isto é, quando estivesse parado no semáforo devia olhar para a minha direita! Porquê? Porque estava o edifício da Citroen..Eu quando disse à minha mãe que estava mesmo debaixo das minhas barbas, a Sr. Dona Mãe respondeu..."Ó João!!", que vergonha...Desliguei o telemóvel.

Entrei lá dentro, tudo normal...meteram o canhão e enquanto isso fui tomar o pequeno almoço! Ora bem..nada de novo até que o pagamento do canhão do carro e da mão de obra me ter batido à porta! Fui fazer o pagamento e..não tinha aquele dinheiro que o Sr. me dizia para pagar. Eu tinha era dinheiro a menos que foi o que a minha irmã me deu. Tentei pagar com o meu cartão e nada...Dizia, "Cartão Expirado". E eu pensava cá para mim "O que vou fazer?". O homem foi simpático e disse-me, "Vá depois venha cá trazer o resto do dinheiro ok? Vou à sua confiança!" e lá fui eu todo contentinho..hehehehe

Hora do almoço comi e passei a tarde a ver TV e no Computador!

São 4h20, toca a ir buscar a minha irmã à TVI..lá fui eu! Chego à portagem e vejo que acende uma luz!! A luz de quê? Bem, da reserva!! A sério...e quando olho para a minha carteira o que vejo? Um cartão de crédito expirado e BI, cartão de utente! Não me estava a ver chegar a bomba de gasolina, meter gasóleo e chegar à Sra. para pagar e dizer tome lá o meu cartão de utente! hehehe Pois...mas depois corre tudo bem, a luz apagou-se! QUE SUSTO!!!

Vim para cá para casa e nada mais de especial aconteceu.

São 21h13 e toca a ir para Vila Real. Vou eu a conduzir já descansado porque o depósito do gasóleo já estava cheio e o Benfica estava a dar, mas fico mais ou menos tenso porque o Benfica estava muito bem a mandar bolas ao poste!! hehe...Mas foi um jogo muito bom pelo que ouvi na rádio! Foi uma viagem muita cansativa a sério mas correu tudo bem!!

Fica para a história do meu blog que...Acordar de manhã e ter este dia todo e ainda por cima fazer esta viagem?!?!?! Não dá muito resultado porque quando chegamos, só queremos ver a cama!! hehehe

Viva a Cama!!

1 comentário:

Ju ('',) disse...

hm...nada a dizer excepto...

a frase "viva a cama!" soa um bucado....hm...estranha? :P

na brinca...meu deus q dia...=S lol a vida é dura pah... i inda mais pra kem n tem kartoes d credito validos!

:P

bjinho