quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Dia Feliz e de Motivação!

Sinhores e Sinhoras, este foi o dia em que me deu mais motivação para lutar pelos meus objectivos!

Durante este ano lectivo, tenho andado um pouco em baixo, sempre a pensar, "Será que é desta que vou para a Universidade?". Bem, fiz o José (Teatro Musical) no Porto que me deitou abaixo dois meses, ou seja, não pude fazer 4 dos 7 exames possíveis. Então comecei este ano de Janeiro com 1 módulo para fazer a Psicologia, 4 módulos a Área-Interdisciplina e 3 a Filosofia. Bem..fiz então Psicologia e agora hoje recebi a noticia da tanto esperada nota de Filosofia! Pelo que o Porfessor me disse, eu passei e então a partir daí, do momento que ele me disse isso, que eu passei, entrei completamente noutra onda!! Portanto deu-me mais força para continuar a lutar pelo meu sonho! Universidade!

Graças ao meu irmão, ou melhor, à minha familia e amigos que agora posso ter uma grande motivação para seguir em frente nos meus estudos!! Brigadao!!

Pequeno Post mas que diz tudo...e mais uma vez, deixo-vos uma pequena frase!!

Aqui está minha vida
-Esta areia tão clara
com desenhos de andar
dedicados ao vento.
(Cecília Meireles em "Apresentação", 1901-1964)
PS: Já agora vejam o vídeo que o meu irmão fez no seu blog...www.estounanet.com/blog

Sem comentários: