domingo, 11 de fevereiro de 2007

Dia Interessante!

O dia de ontem foi muito bom a nível social!

Sim, porque ontem fui ter com o meu amigo Eurico, dei montes de pequenas cartitas, 1 apenas e tive um grande jantar do meu irmão com uma bebedeira, não minha, à mistura!

Ora bem, tudo começa quando vou ter com o Eurico ao Oriente, apanho o metrito e chego ao Oriente e vou em direcção ao Centro Comercial Vasco da Gama ter com ele! Estava ele sentado num banquinho à minha espera com um saco enorme de roupa qe podia ter deixado em casa de um amigo dele!

Vamos passear pelo centro comercial e de repente decidimos comer, fomos ao Kilo! Pedimos picanha, ora muito bem, arroz, batatas e feijão preto! Até aqui tudo bem, mas só com um ligeirinho problemito!! Não há lugares...Então pegamos nos nossos tabuleiros com a comidita e decimos vasculhar pela zona dos restaurantes à procura de um lugar!! E lá fomos...toca a ir, a ir, a ir e tal...de repente, vemos uma mesa com duas cadeiras mas mesmo ao lado de para aí..mmm...4 a 5 empresários, mas todos de fatito e gravatita!! A sério e nós com vestimenta desportivista ao lado deles..uiii...que sensação acreditem!!! Maravilha...já parecíamos que faziamos parte da empresa deles mas, da parte de dar cafés, ou seja, serviço mesa à mesa!! hehehe...

Acabadinhos de almoçar, fomos então para o Oceanário para ver se viamos ns peixinhos muito kriditos..mas era muito caro para uma pessoa, 10,50€...Bem...Quando a gente viu, nada mesmo, viramos a cara e fomo-nos embora!! A sério!! E nisto decidimos ir ao cinemita enquanto vinhamos do Oceanário!! Bem, chegando lá..olhamos para os placards dos filmes!! E...nada, nenhum bom...Foi então que decidimos finalmente ir embora, desistimos completamente!!

Chegando a casa, tivemos na net e tal e fomos depois com o meu irmãozito e a sua namoradita ao jantar dele! Com algumas pessoas da tuna, outras da familia e outras amigas!! Ou seja, rambóia total, no final pagamento e jogo de pontaria, (Atirar pequenos papéizitos para um copo de vinho com m amigo meu e do meu irmão!), e claro no finalzito!! Uma cantoria à Tuna...muito bom mesmo..mas atenção, a noite não acaba assim!! A noite ainda tinha começado quando uma rapariga amiga do meu irmão e da respectiva namorada decide embebedar-se durante o jantar..olhem..a sério, foi demais, passei ara o volante, meu irmão e namorada a tentar com que ela não adormecesse, o meu amigo Eurico a segurar na rapariga!! Foi mesmo muito fixe e entºao quando ela dizia, "Que merda, não devia estar assim, desculpem..heheh!!". Chegamos a casa e tal e demos-lhe um chazito e quando durante a caminhada para a minha casita, ela decide vomitar!! a serio..mas depois eu e o Eurico fomo-nos deitar e eles lá sairam!!!

Foi um noite muito fixe meus amigos!!

PS: Peço desculpa pela falta de vogais, consoantes e quaisquer outras palavras no post de antes-de-ontem!! heheheh e os erros claro!! Beijos e Abraços!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei k este comentário nao tem k ver com este dia, mas nao interessa. se queres melhor, despacha-te a escrever as páginas!lol Como sabes, estou sem saldo (quem me dera que os telemóveis nem sequer existissem, assim teríamos de voltar a trabalhar a paciência e a paciência é uma virtude!)nunca vi o musical de que me falaste, mas sei k é um dos mais bonitos de todos os tempos!Fico feliz por ti, meu amigo!Que essa experiência seja vivida ao máximo e que aproveitem todo o talento que tens!Bem sei (embora não digas) que aí temos de provar todos os dias k não somos uns quaisquer, principalmente aos nossos colegas de trabalho, visto que o sr. La Féria, ao contrário do que muitos pensam, é um doce para quem trabalha a sério!Ouve o que ele te diz e nunca o questiones!Ele sabe o que faz!Aproveita tudo o que ele tem para te ensinar visto que decidiste ir trabalhar com ele!E nunca desanimes, pois agora é o presente, fruto de um passado; a tua escolha já decidiu o teu futuro, e eu sei dentro de mim, que quem é audaz e arrisca, irá ganhar sempre!Mas nao deixes nada pendente:a busca da verdadeira sabedoria salva-nos!(sem qualquer tipo de conotação religiosa!)Ainda me lembro do dia em que sugeri a tua ida para o canto (não é para me vangloriar; quem nos ouve e segue, torna-se como um apóstolo, e não há dia que passe que um pastor não se preocupe com todas as ovelhas do rebanho. Muito sucesso, pequeno grande Benjamim!E dá notícias k tu sabes que este grande coração chora muito e precisa de mimos!

Anónimo disse...

Ora bem... pelo que vejo tens tido umas vivências intensas. Continua assim, que um dia terás sucesso, amigo!!!

Temos d nos encontrar mais vezes, quem sabe se aí em Vila Real, num encontro de coros nacional, ou quem sabe no estrangeiro?

Felicidades para ti e para o Capella Musical de São Pedro!!!!!

Abraços amigo!