quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Sucesso!!

Este foi um grande dia para mim! Bem..nã só para mim mas também para a minha familia e para os meus amigos porque sem eles eu não estaria onde estou agora!

Acordo de manhã, às 11h30 para tomar um banhito, vestir-me, comer e preparar-me para o casting final que ia fazer as 15h! Bem..comi, comida feita pela minha linda avózinha (Miquelina), bacalhau à Brás e bebi um sumito a acompanhar!! Ora bem, até aqui tudo bem. O pior foi quando pensei cá para mim, " Como vou eu para os Restauradores? Apanho o autocarro, depois apanho o metro em Campo Grande e saio nos Restauradores?? Mmmm!! Talvez..." e lá fui eu. Com uma garrafita de aguá comprada no Restaurante Viriato, (Onde vai lá almoçar o Zé Maria do Big Brother), espero pelo dito cujo, ou seja, o autocarro! O 211 para ser mais preciso..Espero, espero e espero mais um pouco e...lá vem o autocarrito!

Entro e pergunto se ia para o Campo Grande e o Sr. repondeu-me da seguinte forma "Espere só um bocadinho!" e eu espero a pensar que ou estava ao telemóvel ou então a marcar algumas coisas, sei lá..do trabalho mas afinal, para meu espanto, não?!?!? Olho para ele e o que vejo a fazer? Nada..Ora aí está..nada faz ele e eu fico a olhar para ele ainda com a pergunta a pairar no ar e ficamos assim os dois neste impasse durante 5 minutos! Sim ouviram bem, 5 minutos...Nisto ele "acorda" e diz "Ora o que me estava a pedir?" e eu repondi "Se o autocarro ía para o Campo Grande?" Ele disse que sim então o pagamento foi €2,50.

Muito bem...Entro no autocarro já com o pagamento feito e na próxima paragem que o autocarro faz, entra uma senhora com um bebé ao colo e senta-se ao meu lado! A Sra. vira-se para mim e diz "Se eu me agarrar ao Sr. é por causa do bebé!", ao que eu respondo da seguinte forma, ATENÇÃO, "Não se preocupe, pode agarrar-se onde quiser!" Bem...que saída tive nesta com a Sra. só desejava que o autocarro parasse e eu saisse rapidamente dali....hehehehe

O autocarro para em Campo Grande e nada de mais se passa, compro o bilhetito do Metro e lá vou eu! Direcção, casting, Restauradores!!

VVVRRRRRUUUUMMMMMMMM!!!!!! (Eu bem tento fazer o som do Metro!!) heheheh

Fim da viagem!
Acaba a viagem e lá vou eu para o teatro! Vejo três raparigas na porta à espera que aquilo abrisse e nisto virasse uma rapariga para mim e diz "Tu és o 4!", ora bem, ou ela quis dizer com isto eu sou Boa, (Que de facto eu posso dizer com toda a certeza que era!) ou então estava a preocupar-se comigo! Ora bem...eu assumi a segunda razão! Lá estava eu à espera ao pé da porta e então como ía sozinho, já nãao tinha a companhia do Rui Andrade nem do Colombo, meti comversa com elas!! Foram muita simpáticas até me disseram antes de entrar para a sala, "Vai à Merda!!" vejam lá! Mas não se preocupem, em vez de se dizer, Boa Sorte, em teatro dizem, Vai à Merda!! hehehe

Entramos todos para uma sala onde começaram a chamar pelos nossos nomes!! Um a Um!! E lá voltam os nervos...Mas...eis que aparece duas novas figuras, um director artistitico, (Acho eu!), e uma coreografa! Muito simpáticos também!

O primeiro a falar foi o Director Artistico, Blá blá blá, ou seja, vocês recebem X, os ensaios são destas horas a estas horas, quem tem dúvidas..ora...levantem o braço!! E pronto, ele falou basicamente isto!

Em seguida a Sra. Coreografa pediu aos homens para sair da sala porque só queriam ver as meninas a fazer uns passos que ela ia dar!! A gente lá foi para a rua..Mais uma vez, espera, espera, espera e espera..!! E..."Meninos para dentro!"! Aí vamos nós, espalhamo-nos na sala e toca a fazer os passos dela. Tão artísticos e tanto movimento..Dei-me bem a dançara enquanto que outros..bem...começavam com o pé ou mão errada mas também tive as minhas dificuldades ao início mas dei-me bem para ser sincero!! Lá então fizemos e acabamos. Demos os nossos nomes ao Sr. La Feria e saímos mais uma vez!!

Cá fora a tensão já era a dobrar! Mulheres a arrancarem as unhas, os homens...bem...a conversar, as mulheres a baterem os pés e a falarem do casting, os homens...a conversar sobre música ou futebol! Quando ouvimos outra vez a Sra Voz, "Entrem os rapazes!" e lá vamos nós..nisto metemo-nos em fila e o Sr. La feria chama 3! Ou seja, resumindo e concluíndo, estão dispensados!! E só faltavam 4 para serem dispensados..As raparigas foi mais ou menos a mesma coisa que nós! Nisto saímos e entram as raparigas..saem raparigas, entram rapazes e o Sr. La Feria diz "Os nomes que vou chamando deêm um passo em frente!" Bla bla bla...João Monteiro, pumba grande passada!! hehehe..E agora?? Toca a sair outra vez e olhamos assim uns para os outros e ficamos a pensar, " Mas se faltavam 4 para serem dispensados, porque é que na última prova foi só uma pessoa?" Ora bem..eu digo-vos minha gente. Quando o homem diz a selecção final para ir à Gala da TVI sobre as 7 Marvilhas, estava, 13 e eu incluído, mas só deviam tar 10, ora bem..3 deles eram suplentes e também tem as mesmas condições que os outros! Eu estava nos suplentes, mas não fiquei triste, pelo contrário, eu cheguei até onde cheguei e foi uma grande vitória para mim e isso quer dizer alguma coisa, que valho alguma coisa!! Sucesso..

Maravilha, lá fui eu no caminho inverso todo contente...telefono ao meu Maestro o Sr. Meireles, telefono à Sra. Dona Mãe e o Sr. Meu Pai!! Ficam todos radiantes e aqui por casa em Lisboa também fica toda a gente contente por mim e é bom saber disso!!

E é bom saber que os nossos sonhos se vão concretizando!! Como se diz, Quem espera sempre alcança!! É sim...

Brigadão pelo apoio amigos e familia!!

PS: Beijos para a minha coreografa do José que estava lá e vai ser bom trabalhar com ela outra vez porque ela é a melhor e também passou no casting em voz e também um beijo para a Sílvia, namorada do João Ribeiro (Um dos actores do meu teatro!) que também passou e vou trabalhar com ela!! Beijos

1 comentário:

Ju ('',) disse...

aqui stou eu :)

mts parabens mesmo :P

da' gosto ver os nossos manos assim reconhecidos :)

continua a escrever hein?

bjitu*